Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

2

De volta pro meu aconchego!

Olá, minha gente,
Bom dia!!



Depois de um tempo afastada, ouvindo apenas meus pensamentos,
tirando uma força bem lá de dentro,
 desabrochei para a vida.
E creiam:
Este tempo paradinha foi muito importante pra mim.
Quando  me deparo com qualquer problema, sempre acho que o meu é o maior do mundo.
E não é.
Basta olhar para o lado, que o meu problemão some.
Do que reclamar?
O que pedir?
Por que não ser feliz apenas?
Por que permitir que fatos e pessoas interrompam meus planos, minha felicidade?
Eu quero meu estado de felicidade perene.
E agrupando toda a minha coragem, toda a minha força, decidi que não mais sairei daqui.
Que todos os dias virei para aprender ,
 virei para ensinar o pouco que sei,
 virei para fazer o meu diário de bordo,
 mostrando que aqui está,  senão uma nova mulher,
 mas uma mulher que quer dar o seu olhar para o mundo.
Quero de volta o meu olhar curioso e bonitinho.
Quero falar dos assuntos que conheço um pouquinho e buscar de vocês muitas informações.
É isto!
Bom dia, diaaaaaaaaaaaa!
Bom dia, sollllllllllllllllllllllll!
Bom dia, vidaaaaaaaaaaa!
Bom dia parentes!!!
Bom dia, amigossssssss!
Vamos à luta????????
Desejem-me sorte!


(Foto tirada hoje pela manhã, do meu jardinzinho e das rosas que desabrocharam como eu.)

.................................................................

2 comentários:

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia