Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

5

Novas sandálias

Minhas amigas queridas,
Chove , faz frio e uma umidade tomou conta deste meu lugar...eitaaaaaaaaaaaaaaa.
E o que fazer em dias assim??
Trabalhar, fazer um post para o blog, enfim...
Esta madrugada uma forte chuva de granizo caiu sobre minha prainha e quero lhes dizer que quase morri de medo..
E eu chorei, viu?
Verdade!
Mas eu não vim aqui falar do tempo , nem do meu choro e nem dos meus medos.
Vim para mostrar novas sandálias e dizer que estou fazendo muita coisa bacana e vou mostrar  tudo loguinho , loguinho.
Meu bazar de final de ano vai ficar lindo e vou , à medida que as peças ficarem prontas, mostrarndo a vcs.
Vamos ver os chinelos??

Roxinha

 Chita 1


Zebrinha


Elegante


Xadrez



Suave

 Alegre



Chita 2

Festa

Espero que vcs gostem delas e se quiserem alguma, é só pedir.
Beijos
 e façam desta segunda feira o prenúncio de uma semana muito proveitosa e feliz.
Recebam meu abraço  carinhoso
Tânia

5 comentários:

  1. Menina do céu! Aquela roxinha está a coisa mais linda do mundoooo!!!!!
    Um luxo! Amei!

    Ah, flor!
    Eu gostaria de lhe pedir um favor... Tenho um novo colaborador no meu blog, o Sandes, que está estreiando uma coluna na qual ele responde perguntas das nossas leitoras. Gostaria de saber sua opinião sobre a coluna dele, Se vc tiver um tempinho passa lá?

    Vou deixar o link aqui abaixo, ok?

    http://blogfeminicesecia.blogspot.com/2011/08/uma-rodada-com-sandes_08.html

    Bjão!

    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso vir aqui e ver tantas coisas lindas, bem feitas e com tanto capricho...adoro teu cantinho amiga!

    Beijos
    hptt://cintiaartefrancesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas, lindas!!!
    Mas a roxinha é nota 1000*
    Beeeeijos,

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!!
    Vo fazer até promessa pra ganhar o sorteio!kkkkkk

    Beijos,
    http://aquitemsorteiosdemontao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei... menina está dificil escolher a mais bonita.parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia