Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

3

Minha canção de amor

Toda forma de amor merece uma canção”.
falou o Rei Roberto Carlos.
E  merece sim.
Quisera eu ter o dom de escrever canções.
Certamente eu já teria escrito muitas.
Escreveria uma canção para falar do amor por meus filhos:Wandeko e Letícia.
Pra mim neta faria uma canção por tanto amor e ternura que trocamos.
Aos meus irmãos  e família dedicaria uma canção que diria do amor que para eles nem sempre demonstro da forma que merecem, mas que existe e forte aqui neste coração.
Amo vcs(Ilso,Lucinha,Rosita.Odimar,Ita,Clarice ,Edi e seus familiares)
E canção de amor de saudade??
Eu faria uma.
Alô,alô, além??????????
Diretamente da terra, o meu amor pra ti pai, pra ti mãe,pra ti Bilba,pra ti Juninho,pra ti Ismael.
Escreveria uma outra canção e ela teria muitos nomes, Tânia,Patrício,Edi,Lolô,Noêmia,Sônia,Jorge,Walter,Nenem,Joice,Melânia,amores de amigos que são, presentes nas minhas horas boas e nas nem tão boas.
Pra vc que nunca me viu, mas que conhece a minha alma através do que falo e do que faço, escreveria uma canção de amor que diria de uma saudade do que não tive, saudade do que não vivi.
Vc que me lê,que me incentiva,que me perdoa e que tb não me perdoa,vc  que me alegra,vc que invade meus pensamentos com sua presença virtual , perdoe-me por eu não ter o dom.

E não me esqueçam , pq nunca os esquecerei.
Guardem um lugarzinho pra mim  em suas vidas, pq de minha vida vcs jamais sairão,
..........................................
Sem banalizar, termino cantando uma linda canção de amor que fiz agorinha, pq o meu dom apareceu .
Ela diz simplesmente:
Amo vcs!

3 comentários:

  1. Eu AMOOOOO muito vc!!!
    De vez em quando eu,também,faço um "alô além" para o nosso povo que já passou para o outro lado... mas a vida é isso aí.... Um dia estaremos todos juntos e riremos muito das nossas bobagens,né???
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá Tânia, olha eu novamente aqui, fazer o que ?
    Você tem o dom de cativar, agora acho que vou ficar viciada no seu cantinho, rsrsrs beijos Paty.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    passei pra dar um xero e desejar um final de semana abençoado.
    bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia