Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

3

E mais modelinhos....

Gente querida,
Fim de semana chegando,
 aqui um frio bem grande,
tempo úmido e a cabeça fervilhando de idéias.
Quero contar que o frio e a grande quantidade de chuva , junto com a chuva de granizo, fizeram com que eu perdesse mais de 50% de minha produção de hortaliças, como dizem meus amigos Nenem e Edi...rsrsrsr
Mas eu não desisto.
Tão logo o tempo se firme vou fazer tudo de novo.
Mas eu vim aqui mesmo foi para agradecer pela presença das pessoas no Nossas Coisas & Coisas , agradecer ao (a)s amigo(a)s que já estão se cadastrando como seguidore(a)s e  se inscrevendo para o sorteio do dia 25/09.
Um beijo muito carinhoso a todos e todas.
Aproveitando, mostro mais alguns modelinhos de sandálias.

 Letícia

 Beatriz

 Maitê

 Talita

 Wivi

 Juliana

 Halana

Joice

E então, gostaram?
Se gostaram, deixem uma palavrinha pra mim, ok??
Vou adorar saber como estou me saindo..
Um beijo carinhoso.
Vai comentar???????



3 comentários:

  1. Oi Tânia,
    Adorei as sandálias. A minha preferida é a Wivi.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  2. são todas maravilhosas!
    Estou passando pra deixar meu carinho com desejo de um otimo fim de semana cheio de arterices! bjus


    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola adorei teus chinelos, e tbm da tua visita.
    Uma excelente semana pra ti.
    Lindamar

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia