Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

4

E mais modelinhos....

Gente querida,
Fim de semana chegando,
 aqui um frio bem grande,
tempo úmido e a cabeça fervilhando de idéias.
Quero contar que o frio e a grande quantidade de chuva , junto com a chuva de granizo, fizeram com que eu perdesse mais de 50% de minha produção de hortaliças, como dizem meus amigos Nenem e Edi...rsrsrsr
Mas eu não desisto.
Tão logo o tempo se firme vou fazer tudo de novo.
Mas eu vim aqui mesmo foi para agradecer pela presença das pessoas no Nossas Coisas & Coisas , agradecer ao (a)s amigo(a)s que já estão se cadastrando como seguidore(a)s e  se inscrevendo para o sorteio do dia 25/09.
Um beijo muito carinhoso a todos e todas.
Aproveitando, mostro mais alguns modelinhos de sandálias.

 Letícia

 Beatriz

 Maitê

 Talita

 Wivi

 Juliana

 Halana

Joice

E então, gostaram?
Se gostaram, deixem uma palavrinha pra mim, ok??
Vou adorar saber como estou me saindo..
Um beijo carinhoso.
Vai comentar???????



4 comentários:

  1. Oi Tânia,
    Adorei as sandálias. A minha preferida é a Wivi.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  2. são todas maravilhosas!
    Estou passando pra deixar meu carinho com desejo de um otimo fim de semana cheio de arterices! bjus


    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola adorei teus chinelos, e tbm da tua visita.
    Uma excelente semana pra ti.
    Lindamar

    ResponderExcluir
  4. Como vai, tudo bem?
    Hoje eu vim aqui pedir uma grande gentileza. Estou participando de um concurso no blog da Edayne e preciso do seu voto. Meu trabalho é o número 7. A votação vai ate 28 agosto. Se puder me ajudar agradeço desde já. Muito obrigada. Bjs
    http://edaynepontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia