Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

0

Eu entendo sim, só de amor e de esperar...

Dia chuvoso, frio, cinzento.Um dia esquecido!
Mas lembrei de vcs e vim fazer uma postagem.
No entanto me perdi no meio do caminho, pq o assunto era outro
Sabe aquele poema:
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra........
Pois é.
Estava ouvindo esta música e resolvi postar aqui.
Esta foi a pedrinha ou foram as pedrinhas: a música e o sentimnto.
 Mas prometo tirar a pedra do caminho e postar o que eu queria numa outra hora.
Espero que vcs gostem do que vão ouvir.
Na voz do Rei, dá uma coisa aqui bem dentrinho do meu "heart...
Será que vc vai gostar?/
Vamos ver?


Abandono
Se voltar não faça espanto, cuide apenas de você
Dê um jeito nessa casa, ela é nada sem você
Regue as plantas na varanda, elas devem lhe dizer
Que eu morri todos os anos, quando esperei você
Se voltar não me censure, eu não pude suportar
Nada entendo de abandono, só de amor e de esperar
Olhe bem pelas vidraças, elas devem lhe mostrar
Os caminhos do horizonte
Onde eu fui lhe procurar
Não repare na desordem, dessa casa quando entrar
Ela diz tudo que eu sinto, de tanto lhe esperar


Gostou?
Fale.
Deixe uma msg
e diga-me se esta música fala ou não , ao seu coração.
Um grande beijo
Tânia
(da corzinha da esperança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia