Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

domingo, 18 de setembro de 2011

1
Reciclagem
Andei sumida, não é mesmo?
Como andava meio quietinha e cansadinha, precisei dar uma saída para recarregar as baterias.
E sabem
            aonde vim parar?
Em Natal – RN, na casa de minha irmã Rosita, cunhado Taismar, sobrinhos Taisa e Tiago e sobrinho neto Jorginho
Sei que vou voltar em forma e com muita coisa boa para mostrar e contar.
Entretanto,
longe,
não deixo de saber de minha responsabilidade com os amigos que me acompanham todos os dias.
Quero lhes dizer que as inscrições para o nosso sorteio se encerram no dia 23 e o sorteio mesmo será no dia 25 deste mês.
Corram para fazer a inscrição.
Hoje trago um vídeo bem bacana que achei na net.
Não fiz, mas com certeza irei fazer este trabalho bacana.
Vamos lá??
Mãos à obra


Gostaram?
Comente, ok?

Um comentário:

  1. NOSSA AMIGA, QUE DELICÍA!!!!
    PRAIAS MARAVILHOSAS E SOLZÃO...
    AQUI ESTÁ FRIOOOO, E DIFICÍL DE ESQUENTAR.
    QUEM ME DERÁ TER PARENTES PORAÍ...KKKK
    AMO CALOR!!
    APROVEITA BASTANTE ...VOLTE ENERGIZADA.
    UM DIA AINDA VOU CONHECER NATAL.
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia