Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

5

Compras das amigas.

E o trabalho não cessa.
Pés se preparam para o verão. 
Cabeça e  mãos da criadora não param nunca.
E as sandálias viajaram antes mesmo de estarem nos pés.
Vamos vê-las...
Elas foram para:

Gabriela-RS

Caroliny-SP

Salete-RS
Bruna-PR


Soraya - SC
Boa sorte, minhas amigas.
Um beijo muito carinhoso .
Ahhhhhh, não esqueçam de deixar o que espero muito, o seu comentário.
Escreva-me, vai!


5 comentários:

  1. Lindos e charmosissimos esses chinelos. Dá até pena usar, rs, tão lindo.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que peças lindas flor! Bjs! Déia Feminices

    ResponderExcluir
  3. Olá Tânia que coisinhas mais fofas, dá até dózinha de usar de tão lindas!!
    Parabéns pelas criações, são chiquetérrimas!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas sandalias e seu blog e ja sigo vc... parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Lindas!
    Amei a que foi para Caroliny de SP.

    Pode me passar o valor dela?

    Bjs
    Jaque

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia