Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

terça-feira, 19 de julho de 2011

1

Chove lá fora, mas faz sol em meu coração.


Minha gente amadinha,
Foi assim que hoje eu vi o dia nascer da janela de minha casa:



 Mas era e é assim que está aqui dentro do meu coração:







Um sol brilhante  e quente.
E sabe pq?

Porque nada nem ninguém poderá ser dono de minhas emoções.
Eu vejo o mundo assim, no dia de hoje,mas afirmo que nem sempre foi assim e sei que muitas  vezes não será desta forma.
Eu aprendi (e tento fazer valer o aprendizado) que se quisermos, fazemos nosso dia acontecer, pois somos donos de nossas escolhas.
É fácil?
Não!
Mas tentar, vale a pena!
Abra a janela de sua vida,
respire fundo e veja o mundo com olhos de querer ver.
E saiba, vc não está sozinho(a) nesta empreitada, pq Deus está conosco.
Então faça a decoração de seu jardim interno,
borde-o com muita esperança e amor e o inscreva nas estrelas.
Desta forma estará feito o blog de sucesso de sua vida. 
Bom dia, meus amigos!
Meu carinho pra vcs!


Um comentário:

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia