Gostou? Compartilhe !!!
Gostou? Compartilhe !!!

Seja um(a) amigo(a)

Contato

feitopelataniaguimaraes@gmail.com Cel(TIM) 48 9911 4618

sexta-feira, 15 de julho de 2011

0

15 de julho - Dia Internacional do Homem

Bom dia, minha gente querida!
Hojé, 15 de julho é o dia internacional do HOMEM.
Por isto,abro meu cantinho para prestar, através desta figurinha linda, meu filhão,
minhas  homenagens  a todos os homens de minha vida e aos de sua vida tb.
Obrigada meu filho, por seres este grande homem menino que és.
Obrigada pelo  filho, irmão, tio, namorado ,sobrinho primo e amigo que és.
 Pelo respeito que tens pelos outros, pelos bichos, pela natureza.
Obrigada,meu pescador de peixes e de almas.
És um ser humano de 1ª. grandeza  e me orgulho muito de ser tua mãe.
Entrego -te, meu filho, o meu respeito, a minha gratidão, a minha ternura, e todo o meu amor.
Através de ti , filho,digo aos homens deste mundão de meu Deus ...Feliz seu dia.
Feliz Dia internacional do Homem.
Flores para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário.
Vc nem imagina o quanto suas palavras são importantes para mim.
Obrigada e volte sempre!
Meu e-mail : nossas_coisas_e_coisas@hotmail.com
Carinhosamente
Tânia